Já contamos aq"> ST47 - Blog - As cores mais pedidas na st47

Menu

Blog

29/08/2017

As cores mais pedidas na st47

As cores mais pedidas na st47

Já contamos aqui no blog quais são as cores de inverno da ST47, mas hoje nós separamos as cores mais pedidas de toda história de produção dos melhores uniformes personalizados do Brasil.


Buscamos as informações em nosso sistema e checamos com a fábrica, que fica lá em Morretes, e encontramos as quatro cores que mais vendemos e que deixam o pessoal com as peças personalizadas mais bonitas do mundo.


Entre as cores mais pedidas, está o preto que nunca sai de moda, o azul marinho e o bordô que dão um tom descontraído às peças. E para dar uma leveza no visual, é claro, o cinza mescla que combina com tudo.


Essas cores são as mais pedidas porque combinam com a maior parte das peças básicas que temos em casa. E as peças personalizadas que produzimos sempre caem bem para qualquer tipo de ocasião. Mesmo sendo parte do “uniforme”, elas são confortáveis e ideais para você se vestir de forma confortável e nunca sair de moda.





< < Post anterior
As jaquetas college americanas invadem o Brasil
11
JAN

As jaquetas college americanas invadem o Brasil

As jaquetas college americanas ficaram muito conhecidas pelo público brasileiro durante as décadas de 80 e 90, quando os filmes produzidos por Hollywood apresentavam o sucesso e o orgulho nacional dos jovens americanos nas telinhas do mundo todo. A moda toda começou na universidade de Harvard, no século 19, quando os atletas da universidade ganhavam as jaquetas como um troféu após a conquista de competições importantes. Ao longo do tempo, outras universidades começaram a adotar também a jaqueta como um presente à seus atletas mais talentosos, o que tornou o produto um objeto de desejo entre os jovens universitários. Todos queriam uma jaqueta do seu curso, da sua futura profissão. A moda universitária espalhou rapidamente pelo país e virou uma febre. Com a aparição constante nos filmes, a moda das jaquetas tomou o mundo todo. No Brasil também não foi diferente. Na década de 90 a ST47 foi pioneira na produção e comercialização de vestuário próprio para universitários, oferecendo materiais de alta qualidade e apresentando sempre novidades aos seus consumidores. Além das jaquetas personalizadas, a ST47 produz também moletons, camisetas, polos e mochilas personalizadas para todos os cursos universitários. E o mais legal é que cada turma pode montar o seu, da sua maneira, pois o produto é personalizado para cada pedido. Você também pode juntar sua turma para criar uma jaqueta personalizada exclusivamente para vocês. Não importa qual o seu curso ou a sua universidade, a jaqueta é uma vestimenta versátil, que pode ser utilizada durante todo o ano para complementar um look incrível.Confira mais na sessão de jaquetas personalizadas da ST47
Próximo post > >
Como deixar o seu moletom branquinho
24
JUL

Como deixar o seu moletom branquinho

Quem nunca encardiu um moletom branco que atire a primeira pedra. Mas bem, não tem nada mais triste do que encomendar um moletom personalizado do seu curso e ver que ele ficou amarelado por ficar tanto tempo no armário durante a primavera e o verão. E pra quem não pode pedir pra mãe ajudar a deixar o moletom personalizado branquinho como novo, a gente passa as receitas de como deixar o seu uniforme personalizado cheiroso e branquinho como quando a gente enviou pra você.Vamos lá para as dicas: Nunca use alvejantes com cloro, porque se você usar produtos com cloro, o seu moletom branquinho pode amarelar e o tecido ficar desgastado. Opte por produtos oxigenados. Dê uma olhada na etiqueta, ela vem com informações sobre como cuidar da sua peça personalizada para que ela continue preservada, passada e lavada da melhor maneira. E se você não sabe decifrar os códigos da etiqueta, a gente já criou uma tabela pra te ajudar com isso, só clicar aqui. O bicarbonato de sódio é uma alternativa muito eficiente pra deixar o seu moletom branco como novo, ele tem ação como o detergente, e ajuda a eliminar manchas difíceis e pode, inclusive, diluir as gorduras que ficam no tecido e deixam ele encardido com o tempo. Água quente ou morna facilitam a limpeza, pois a química com o sabão ou o bicarbonato amolecem mais facilmente as fibras do tecido, tornando a saída da sujeira mais fácil. Além disso, o vinagre também pode funcionar pra branquear a sua peça personalizada, ele também amacia e tira odores indesejáveis do seu moletom personalizado. Outra dica, é ensaboar o moletom com sabão neutro ou de coco e colocar no sol, de vez em quando, porque se isso se tornar um hábito, a prática irá danificar as fibras do tecido e estragar a sua peça personalizada.Tem alguma outra dica? Manda pra gente, afinal, todas as dicas pra deixar o moletom branquinho como novo, são sempre bem vindas.
ST47 Moda personalizada
41. 3039-9088
Rua Comendador Roseira, 505 - Loja 01
Prado Velho - Curitiba - PR
Facebook ST47 Instagram ST47 Google+ ST47 Pinterest ST47 Twitter ST47
Agência Eureka! Agencia de publicidade e propaganda em Curitiba
X
Obrigado por se cadastrar. Você passará a receber as novidades e lançamentos sobre o mercado de moda personalizada.