ST47 - Blog - Como deixar o seu moletom branquinho

Menu

Blog

24/07/2017

Como deixar o seu moletom branquinho

Como deixar o seu moletom branquinho

Quem nunca encardiu um moletom branco que atire a primeira pedra. Mas bem, não tem nada mais triste do que encomendar um moletom personalizado do seu curso e ver que ele ficou amarelado por ficar tanto tempo no armário durante a primavera e o verão. E pra quem não pode pedir pra mãe ajudar a deixar o moletom personalizado branquinho como novo, a gente passa as receitas de como deixar o seu uniforme personalizado cheiroso e branquinho como quando a gente enviou pra você.


Vamos lá para as dicas:


Nunca use alvejantes com cloro, porque se você usar produtos com cloro, o seu moletom branquinho pode amarelar e o tecido ficar desgastado. Opte por produtos oxigenados.


Dê uma olhada na etiqueta, ela vem com informações sobre como cuidar da sua peça personalizada para que ela continue preservada, passada e lavada da melhor maneira. E se você não sabe decifrar os códigos da etiqueta, a gente já criou uma tabela pra te ajudar com isso, só clicar aqui.

O bicarbonato de sódio é uma alternativa muito eficiente pra deixar o seu moletom branco como novo, ele tem ação como o detergente, e ajuda a eliminar manchas difíceis e pode, inclusive, diluir as gorduras que ficam no tecido e deixam ele encardido com o tempo.

Água quente ou morna facilitam a limpeza, pois a química com o sabão ou o bicarbonato amolecem mais facilmente as fibras do tecido, tornando a saída da sujeira mais fácil. Além disso, o vinagre também pode funcionar pra branquear a sua peça personalizada, ele também amacia e tira odores indesejáveis do seu moletom personalizado.

Outra dica, é ensaboar o moletom com sabão neutro ou de coco e colocar no sol, de vez em quando, porque se isso se tornar um hábito, a prática irá danificar as fibras do tecido e estragar a sua peça personalizada.

Tem alguma outra dica? Manda pra gente, afinal, todas as dicas pra deixar o moletom branquinho como novo, são sempre bem vindas.





< < Post anterior
As jaquetas college americanas invadem o Brasil
11
JAN

As jaquetas college americanas invadem o Brasil

As jaquetas college americanas ficaram muito conhecidas pelo público brasileiro durante as décadas de 80 e 90, quando os filmes produzidos por Hollywood apresentavam o sucesso e o orgulho nacional dos jovens americanos nas telinhas do mundo todo. A moda toda começou na universidade de Harvard, no século 19, quando os atletas da universidade ganhavam as jaquetas como um troféu após a conquista de competições importantes. Ao longo do tempo, outras universidades começaram a adotar também a jaqueta como um presente à seus atletas mais talentosos, o que tornou o produto um objeto de desejo entre os jovens universitários. Todos queriam uma jaqueta do seu curso, da sua futura profissão. A moda universitária espalhou rapidamente pelo país e virou uma febre. Com a aparição constante nos filmes, a moda das jaquetas tomou o mundo todo. No Brasil também não foi diferente. Na década de 90 a ST47 foi pioneira na produção e comercialização de vestuário próprio para universitários, oferecendo materiais de alta qualidade e apresentando sempre novidades aos seus consumidores. Além das jaquetas personalizadas, a ST47 produz também moletons, camisetas, polos e mochilas personalizadas para todos os cursos universitários. E o mais legal é que cada turma pode montar o seu, da sua maneira, pois o produto é personalizado para cada pedido. Você também pode juntar sua turma para criar uma jaqueta personalizada exclusivamente para vocês. Não importa qual o seu curso ou a sua universidade, a jaqueta é uma vestimenta versátil, que pode ser utilizada durante todo o ano para complementar um look incrível.Confira mais na sessão de jaquetas personalizadas da ST47
Próximo post > >
Cores de inverno na ST47
26
JUN

Cores de inverno na ST47

As cores dizem muito, elas são uma forma de comunicação não verbal e podem fazer referências ao seu humor, suas sensações e pode até transmitir emoções. E se é na temporada do inverno que as pessoas se vestem melhor, é bom caprichar nas escolhas de peças, especialmente as personalizadas, e saber escolher as cores de inverno.  Entre as tendências desta estação, as cores sóbrias e fortes são as queridinhas, mas os tons pastéis também nunca saem de moda.  E para você que quer combinações de cores de inverno para personalizar os moletons  e jaquetas da ST47, a gente indica a mistura entre bege, vinho e azul marinho, vinho e amarelo ouro, e verde escuro com cinza - que dão um toque mais elegante as peças. Para as turmas mais românticas, o rosa com o azul celeste, ou pink,, ou a mistura delas com o cinza mescla ou chumbo e o branco também ficam delicadas e fofas.  O preto com amarelo e o amarelo com azul, dão um toque pesado e marcam presença. E claro, a clássica mistura entre as cores cinza, preto e branco que nunca saem de moda e se mantêm fortes nas cores de inverno por aqui.
ST47 Moda personalizada
41. 3039-9088
Rua Comendador Roseira, 505 - Loja 01
Prado Velho - Curitiba - PR
Facebook ST47 Instagram ST47 Google+ ST47 Pinterest ST47 Twitter ST47
Agência Eureka! Agencia de publicidade e propaganda em Curitiba
X
Obrigado por se cadastrar. Você passará a receber as novidades e lançamentos sobre o mercado de moda personalizada.