ST47 - Blog - Cores de inverno na ST47

Menu

Blog

26/06/2017

Cores de inverno na ST47

Cores de inverno na ST47

As cores dizem muito, elas são uma forma de comunicação não verbal e podem fazer referências ao seu humor, suas sensações e pode até transmitir emoções. E se é na temporada do inverno que as pessoas se vestem melhor, é bom caprichar nas escolhas de peças, especialmente as personalizadas, e saber escolher as cores de inverno.

 

Entre as tendências desta estação, as cores sóbrias e fortes são as queridinhas, mas os tons pastéis também nunca saem de moda.

 

E para você que quer combinações de cores de inverno para personalizar os moletons  e jaquetas da ST47, a gente indica a mistura entre bege, vinho e azul marinho, vinho e amarelo ouro, e verde escuro com cinza - que dão um toque mais elegante as peças.

 

Para as turmas mais românticas, o rosa com o azul celeste, ou pink,, ou a mistura delas com o cinza mescla ou chumbo e o branco também ficam delicadas e fofas.

 

O preto com amarelo e o amarelo com azul, dão um toque pesado e marcam presença. E claro, a clássica mistura entre as cores cinza, preto e branco que nunca saem de moda e se mantêm fortes nas cores de inverno por aqui.





< < Post anterior
Como deixar o seu moletom branquinho
24
JUL

Como deixar o seu moletom branquinho

Quem nunca encardiu um moletom branco que atire a primeira pedra. Mas bem, não tem nada mais triste do que encomendar um moletom personalizado do seu curso e ver que ele ficou amarelado por ficar tanto tempo no armário durante a primavera e o verão. E pra quem não pode pedir pra mãe ajudar a deixar o moletom personalizado branquinho como novo, a gente passa as receitas de como deixar o seu uniforme personalizado cheiroso e branquinho como quando a gente enviou pra você.Vamos lá para as dicas: Nunca use alvejantes com cloro, porque se você usar produtos com cloro, o seu moletom branquinho pode amarelar e o tecido ficar desgastado. Opte por produtos oxigenados. Dê uma olhada na etiqueta, ela vem com informações sobre como cuidar da sua peça personalizada para que ela continue preservada, passada e lavada da melhor maneira. E se você não sabe decifrar os códigos da etiqueta, a gente já criou uma tabela pra te ajudar com isso, só clicar aqui. O bicarbonato de sódio é uma alternativa muito eficiente pra deixar o seu moletom branco como novo, ele tem ação como o detergente, e ajuda a eliminar manchas difíceis e pode, inclusive, diluir as gorduras que ficam no tecido e deixam ele encardido com o tempo. Água quente ou morna facilitam a limpeza, pois a química com o sabão ou o bicarbonato amolecem mais facilmente as fibras do tecido, tornando a saída da sujeira mais fácil. Além disso, o vinagre também pode funcionar pra branquear a sua peça personalizada, ele também amacia e tira odores indesejáveis do seu moletom personalizado. Outra dica, é ensaboar o moletom com sabão neutro ou de coco e colocar no sol, de vez em quando, porque se isso se tornar um hábito, a prática irá danificar as fibras do tecido e estragar a sua peça personalizada.Tem alguma outra dica? Manda pra gente, afinal, todas as dicas pra deixar o moletom branquinho como novo, são sempre bem vindas.
Próximo post > >
Dicas para compor o look com a jaqueta college
09
JUN

Dicas para compor o look com a jaqueta college

Pra quem quer dicas de como compor o look do dia com a queridinha jaqueta college, ou como também é conhecida: versity, nós separamos algumas dicas. Lembrando que ela nunca sai de moda e pode ser adaptada tanto para modelos femininos quanto masculinos. Com a identidade nascida para os jogadores de Harvard, as jaquetas normalmente são associadas a um estilo jovem, por serem super versáteis e podendo compor looks mais adultos. Uma dica é compor o visual despojado da jaqueta e contrastar com peças mais simples ou sociais e clássicas. Faça montagens ousadas e fuja do óbvio com outras peças esportivas. Se você já assistiu ao clássico filme Meninas Malvadas, pode associar a jaqueta com a que a Lindsay Lohan usou no longa, as clássicas peças universitárias são atemporais. Como essa peça personalizada possui grande volume, você pode usar na perna itens mais justos. Saias e vestidos são excelentes opções para compor o look e deixar ele mais despojado, principalmente se você usar com meia-calça de poá, e até mesmo meias divertidas - aqui, a dica é usar vestidos de malhas, modelos mais curtos e básicos, uma vez que a college irá roubar a atenção. E se você quiser sofisticar ainda mais, que tal adaptar o conjunto com um vestido de renda? E nos pés, utilize tênis ou sapatilhas fofas e claro, confortáveis. E para potencializar ainda mais o look, outras opções que combinam bastante são scarpins e as queridinhas ankle boots. Mas, se você é mais dos shorts e das calças, usar leggins são sempre opções certeiras com as famosas camisetas nadadoras. A calça jeans clássica também não tem erro, mas ser mais ousada e utilizar um jeans colorido ou com estampas alternativas pode fazer você brilhar. Não importa quais escolhas você faça, o importante é estar confortável e ser criativa com as peças que você já tem no armário.
ST47 Moda personalizada
41. 3039-9088
Rua Comendador Roseira, 505 - Loja 01
Prado Velho - Curitiba - PR
Facebook ST47 Instagram ST47 Google+ ST47 Pinterest ST47 Twitter ST47
Agência Eureka! Agencia de publicidade e propaganda em Curitiba
X
Obrigado por se cadastrar. Você passará a receber as novidades e lançamentos sobre o mercado de moda personalizada.