Menu

Blog

09/06/2017

Dicas para compor o look com a jaqueta college

Dicas para compor o look com a jaqueta college

Pra quem quer dicas de como compor o look do dia com a queridinha jaqueta college, ou como também é conhecida: versity, nós separamos algumas dicas. Lembrando que ela nunca sai de moda e pode ser adaptada tanto para modelos femininos quanto masculinos. Com a identidade nascida para os jogadores de Harvard, as jaquetas normalmente são associadas a um estilo jovem, por serem super versáteis e podendo compor looks mais adultos. 


Uma dica é compor o visual despojado da jaqueta e contrastar com peças mais simples ou sociais e clássicas. Faça montagens ousadas e fuja do óbvio com outras peças esportivas. 


Se você já assistiu ao clássico filme Meninas Malvadas, pode associar a jaqueta com a que a Lindsay Lohan usou no longa, as clássicas peças universitárias são atemporais. Como essa peça personalizada possui grande volume, você pode usar na perna itens mais justos. Saias e vestidos são excelentes opções para compor o look e deixar ele mais despojado, principalmente se você usar com meia-calça de poá, e até mesmo meias divertidas - aqui, a dica é usar vestidos de malhas, modelos mais curtos e básicos, uma vez que a college irá roubar a atenção. E se você quiser sofisticar ainda mais, que tal adaptar o conjunto com um vestido de renda? E nos pés, utilize tênis ou sapatilhas fofas e claro, confortáveis. E para potencializar ainda mais o look, outras opções que combinam bastante são scarpins e as queridinhas ankle boots. Mas, se você é mais dos shorts e das calças, usar leggins são sempre opções certeiras com as famosas camisetas nadadoras. A calça jeans clássica também não tem erro, mas ser mais ousada e utilizar um jeans colorido ou com estampas alternativas pode fazer você brilhar. Não importa quais escolhas você faça, o importante é estar confortável e ser criativa com as peças que você já tem no armário.




< < Post anterior
Cores de inverno na ST47
26
JUN

Cores de inverno na ST47

As cores dizem muito, elas são uma forma de comunicação não verbal e podem fazer referências ao seu humor, suas sensações e pode até transmitir emoções. E se é na temporada do inverno que as pessoas se vestem melhor, é bom caprichar nas escolhas de peças, especialmente as personalizadas, e saber escolher as cores de inverno.  Entre as tendências desta estação, as cores sóbrias e fortes são as queridinhas, mas os tons pastéis também nunca saem de moda.  E para você que quer combinações de cores de inverno para personalizar os moletons  e jaquetas da ST47, a gente indica a mistura entre bege, vinho e azul marinho, vinho e amarelo ouro, e verde escuro com cinza - que dão um toque mais elegante as peças. Para as turmas mais românticas, o rosa com o azul celeste, ou pink,, ou a mistura delas com o cinza mescla ou chumbo e o branco também ficam delicadas e fofas.  O preto com amarelo e o amarelo com azul, dão um toque pesado e marcam presença. E claro, a clássica mistura entre as cores cinza, preto e branco que nunca saem de moda e se mantêm fortes nas cores de inverno por aqui.
Próximo post > >
Moletom ou jaqueta? Qual escolher?
19
MAI

Moletom ou jaqueta? Qual escolher?

Uma das maiores realizações após conseguir uma vaga na universidade é mandar personalizar o casaco do seu curso. Ele reflete mais do que uma escolha acadêmica, reforçando a sensação de inclusão em um grupo e revelando sua identidade.Ao fazer um pedido de um casaco college, o primeiro passo é escolher entre uma jaqueta ou um moletom personalizado. A seguir, serão apresentadas as principais diferenças entre eles e os benefícios de cada um para te ajuda a decidir. Tenha em mente que independente da opção escolhida, ter o casaco do seu curso garante praticidade, economia e inserção social neste mundo que é a universidade!MaterialConsiderando as diferenças de material, o moletom é feito de algodão e comumente associado a poliéster. Já a jaqueta pode ser feita de vários tecidos, sendo que as do tipo college apresentam comumente a mesma composição do moletom ou são feitas de gabardine, um tecido sintético, mais resistente. É importante ressaltar que tecidos mais elaborados merecem atenção especial. Dependendo do material, a jaqueta pode exigir mais cuidados ao lavar e demorar mais para secar. Já o moletom, por ser bastante maleável, não apresenta muitos segredos. ModeloOs modelos disponíveis de casaco universitário estão ganhando novas formas. Moletons podem ser fechados ou com abertura frontal em zíper, podendo apresentar, não obrigatoriamente, bolsos e capuz.  Já as jaquetas, são tipicamente abertas, possuem mais detalhes como botões e podem ser mais acinturadas. Um fator a ser considerado é que modelos fechados tendem a cortar melhor o vento, ao passo que opções abertas facilitam em caso de mudança de temperatura e oferecem a opção de mostrar a blusa de dentro. Visualmente, enquanto o moletom é uma peça mais descontraída, fornecendo looks despojados e aparentemente mais confortáveis, a jaqueta é mais versátil e sofisticada, criando uma composição mais moderna, elegante e de combinação mais fácil. PreçoNa maioria dos casos, a jaqueta, por ser mais pesada e apresentar mais de detalhes que o moletom, tem um preço um pouco maior. Para ambos, o valor final depende do tipo de personalização, que pode ser: bordado, estampa ou aplicação.
ST47 Moda personalizada
41. 3039-9088
Rua Comendador Roseira, 505 - Loja 01
Prado Velho - Curitiba - PR
Facebook ST47 Instagram ST47 Google+ ST47 Pinterest ST47 Twitter ST47
Agência Eureka! Agencia de publicidade e propaganda em Curitiba
X
Obrigado por se cadastrar. Você passará a receber as novidades e lançamentos sobre o mercado de moda personalizada.